Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Look da Amapô: cordelLook da Amapô: cordel

SPFW no Dia de São João

(São Paulo, brpress) - Amapô transformou em festa regionalizada seu desfile no dia de Santo Antônio. Por Lucianno Maza.

(São Paulo, brpress) – A grife Amapô, de Carolina Gold e Pitty Taliani, transformou em festa regionalizada seu desfile no domingo (13/06), dia de Santo Antônio, na São Paulo Fashion Week.

Roupas alegres, com franjas de couro, muito bem executadas, dividiram espaço com belas estampas com bandeiras, motivos do Maracutu e de cordel, além de transparências e pequenos pontos de brilho. Bem legais, também, são as bolsas em formato de cabaça.

    Animale

    Com o Parque Ibiapuera invadindo a sala de desfile, a Animale apresentou o melhor do trabalho das estilistas Priscilla Darolt e Marta Ciribelli na SPFW.

    A grife equilibra de forma interessante uma pesquisa em inovações, como o tratamento e mistura de materiais e a forma das modelagens, com uma feminilidade com toques delicados como rendas, bordados e a escolha de cores cruas, em peças muito bonitas e desejáveis.

(Lucianno Maza/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate