Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Jimi Hendrix entra para o Hall da Fama da Fender.adwaitp.files.wordpress.comFOTO – Jimi Hendrix entra para o Hall da Fama da Fender.adwaitp.files.wordpress.com

Hendrix homenageado pela Fender

(brpress) - Lenda do rock será incluída no Hall da Fama da Fender, em 10 de agosto, num gesto simpático de marketing que vem antes tarde do que nunca.

(brpress) – Antes tarde do que nunca. A lenda do rock Jimi Hendrix  será homenageado pela marca de guitarra que ele costumava usar. Os dirigentes da Fender Musical Instruments Corp. anunciaram que Hendrix será incluído no Hall da Fama da Fender, em 10 de agosto.

O Hall da Fama foi criado em 2007, como uma celebração anual dos fundadores da Fender, artistas e outras personalidades.

A irmã de criação de Hendrix, Janie, e o veterano produtor de rock, Eddie Kramer, estarão entre os convidados especiais na cerimônia.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate