Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Rome RamirezFOTO – Rome Ramirez

Sublime de cara nova

(brpress) – Após chegada do vocalista Rome Ramirez e da realização de turnê internacional, grupo já pensa em um novo álbum.
(brpress) – Depois da morte do ex-lider e vocalista Bradley Nowell, em 1996, o Sublime praticamente deixou de existir. E, por muitos anos, foi assim. Porém, para surpresa geral, o grupo voltou a se apresentar no ano passado, amparado sob a figura de um novo e carismático vocalista: Rome Ramirez, que trouxe nova vitalidade para banda. Agora, o Sublime de Ramirez já pensa em um novo álbum.
 
Em turnê desde o ano passado com o Sublime, Ramirez revelou que o grupo trabalha novas composições e um novo repertório durante suas longas viagens. Aliás, após essa maratona de shows, a banda deverá começar a gravar um novo álbum de inéditas. 
Detalhe: a última apresentação agendada ocorre no dia 10/10, no Festival SWU, em Itu (SP).
 
Como todos os integrantes estão animados com o retorno e, principalmente, com o andamento da turnê atual, o Sublime deve chegar cheio de energia para gravação do novo álbum. Até agora, desde a morte de Nowell, em 1996, o grupo não apresentou nenhum trabalho inédito.
 
Comparações
 
Em relação às inevitáveis comparações com o antigo vocalista Bradley Nowell, Ramirez também parece administrar bem. “Nowell era um ícone da música pop na época, mas estou fazendo o meu melhor e não adiantaria me penitenciar por não parecer com o estilo dele”, diz o novo vocalista, em entrevista ao canal americano KCTV5. 
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate