Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Kylie Minogue se joga na disco music com Aphrodite.musicamel.files.wordpress.comFOTO – Kylie Minogue se joga na disco music com Aphrodite.musicamel.files.wordpress.com

Kylie seduz com Aphrodite

(brpress) - Homenageando a deusa grega do amor, beleza e da sexualidade, ninguém segura a cantora australiana com seu 11º disco.

(brpress) – Homenageando a deusa grega do amor, beleza e da sexualidade com  Aphrodite, seu 11º disco, ninguém segura a cantora australiana Kylie Minogue. O disco é uma festa, celebração da superação do câncer de mama que ela tratou em 2006.

Aos 42, Kylie seduz com muita disco music, a exemplo das faixas All the Lovers, Get Outta my Way, Put Your Hands Up (If You Feel Love) – esta já um hino para pistas – e Closer. Para tanto, a moça contou com o auxílio luxuoso do produtor-executivo Stuart Price que coordenou um considerável time de colaboradores como Tim Rice-Oxley (do grupo Keane), Pascal Gabriel e Nerina Pallot (compositora britânica que colaborou com o disco solo de Sandy).

E como arte imita a vida, Aphrodite supera X (2007), álbum em que pareceu renascer depois do fraco Body Language (2003).

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate