Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO – Angelina Jolie fará filme na BósniaFOTO – Angelina Jolie fará filme na Bósnia

Amor em Sarajevo

(brpress) – Sem focar na guerra, Angelina Jolie anuncia que vai estrear na direção de filme romântico na capital da Bósnia.

(brpress) – A atriz Angelina Jolie anunciou, em visita à Bósnia, que vai dirigir um filme pela primeira vez e pretende fazê-lo no país. O longa mostra a história de amor de um casal e as dificuldades causadas pela Guerra da Bósnia (1992-1995) no seu relacionamento, mas sem abordar os eventos do conflito de forma arbitrária.

“Devido ao delicado período histórico, vão surgir rumores e serão publicadas muitas falsidades sobre o que será o tema do filme”, afirmou a atriz, que, garantiu, estará disponível à imprensa “para esclarecer as incertezas que possam surgir”.

Embaixadora

 A atriz foi a Sarajevo como embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissionário das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), para conversar com os membros da presidência da Bósnia sobre problemas relacionados a refugiados.

 Além disso, Jolie demonstrou interesse em apoiar projetos de educação e ajudar no retorno das pessoas que fugiram por causa da guerra.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate