Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Nicole Hurly (Jennifer Aniston e Milo Boyd (Gerard Butler)Nicole Hurly (Jennifer Aniston e Milo Boyd (Gerard Butler)

Amor, ódio e um par de algemas

(Londres, brpress) - Essa é a tríade da química entre Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e Milo Boyd (Gerard Butler), no filme Caçador de Recompensas. Por Juliana Resende.

(Londres, brpress) – Eles têm dado o que falar, alimentando uma relação de amor e ódio com a mídia. Aliás, estão lindos na capa da revista americana W de abril e num ensaio dentro. Os tablóides não vivem sem eles e a crítica preferiria que nunca existissem. São atrapalhados, sexy, egocêntricos e agora, juntos no cinema, fazem qualquer coisa para sacanear e sabotar o outro. O casal em questão é Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e Milo Boyd (Gerard Butler), no filme Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, EUA, 2010), que estreia nesta sexta (16/04), no Brasil.

    Sejamos justos com esta comédia nada romântica – é uma delícia e, com uma trilha sonora divertida, misturando disco e hip hop, vale o relax de quase um par de horas num cinema perto de você. A crítica, em geral, malhou impiedosamente o filme. Mas a química entre Jen e Gerry acontece – nada, no entanto, que justifique todo o falatório e especulações da mídia em torno de um suposto affair entre ambos.

    “Teje” presa
   
    O fato é que, geralmente insossa, Aniston surpreende na pele da serelepe repórter Nicole, que não mede esforços para conseguir sua história. O problema é seu ex, o impossível meganha Milo, na sua cola. O filme gira em torno da habilidade da moça em fazer o homem que a persegue em troca de grana trabalhar a seu favor – mesmo que isso signifique o “esforço” da sedução.

     Mas é justamente quando o casal parece acalmar o facho e ameaça fazer uma DR (discussão da relação), regada a champanhe, é que o filme arrefece. Porque o legal é a sacanagem permanente e competitiva de um com o outro, neste longa livre, leve e solto, despretensioso como a dupla de atores – principalmente o escocês Gerard Butler, que, como bem definiu a analista de cultura pop da Crosby-Volmer International Communications, “o que você vê é o que você leva”.

    PS – Atenção para Christine Baranski, ótima como Kitty Hurley, a supermãe de Nicole Hurly.

(Juliana Resende/Especial para brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate