Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O programa Park Nights 2018 começa em julho com a pioneira artista feminista Dorothy Iannon. Foto: Divulgação.O programa Park Nights 2018 começa em julho com a pioneira artista feminista Dorothy Iannon. Foto: Divulgação.

Serpentine anuncia noites no parque 2018

(Londres, brpress) - O programa Park Nights 2018 começa em julho com a pioneira artista feminista Dorothy Iannon e traz mais mulheres vanguardistas.

(Londres, brpress) – Como já é tradição na programação de verão da Serpentine Galleries, que fica dentro do Kensington Gardens, um dos mais famosos  parques de Londres, já está montado o Serpentine Pavilion – um espaço projetado especialmente por um arquiteto convidado. Este ano, a arquiteta mexicana Frida Escobedo criou o pavilhão. E para que seja ocupado, são realizadas as Park Nights, noites no parque com oito artistas internacionais apresentando trabalhos que mesclam música, artes visuais, performance e cinema.

Julho

O programa Park Nights 2018 começa em julho com a pioneira artista feminista Dorothy Iannone (13/07), celebrada por suas vibrantes pinturas autobiográficas, desenhos, gravuras, filmes, objetos e livros, que ela produz desde o início dos anos 1960. Ainda neste mês, mais mulheres vanguardistas ocupam o Serpentine Pavilion: Meriem Bennani (20/07), com filmes, instalações e ambientes imersivos, misturando referências da cultura pop marroquina e global; e Victoria Sin (27/07), que incorpora imagem em movimento, escrita e impressão para interromper processos normativos de desejo, identificação e objetivação, usando elementos de narrativas de ficção científica e fantasia. 

Park Nights no Serpentine Pavilion

Sempre às sextas-feiras, às 20h

Ingressos a £5 (R$ 25)

Altamente recomendável reservar pelo fone 020 7402 6075 ou site ticketweb.co.uk

Serpentine Gallery, Kensington Gardens, London W2 3XA  

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate