Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Oito Mulheres e Um Segredo: muito estilo e pouco carisma. Foto: DivulgaçãoOito Mulheres e Um Segredo: muito estilo e pouco carisma. Foto: Divulgação

Oito Mulheres e Um Segredo desperdiça talentos

(brpress) - Não tem elenco – e bota elenco nisso – que segure o roteiro sem graça e previsível da versão feminina de Ocean's Eleven. Uma pena. Por Juliana Resende.

(brpress) – Desperdício nunca foi problema para uma indústria rica como Hollywood. Mas é, cada vez mais, um problema para o espectador: de tempo e, sim, dinheiro. São quase R$ 100 por cabeça, somando ingresso (inteira), pipoca, café e estacionamento. Vamos colocar aí quatro horas, entre ir e voltar de uma sala de cinema e assistir ao filme por quase 120 minutos.  O que dizer então sobre desperdício de talento? Isso Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8), que estreia no Brasil em 07/06, tem se sobra. 

Não tem elenco – leia-se Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna e Helena Bonham Carter na linha de frente –  que segure o roteiro sem graça e previsível de  Olivia Milch (Dude, na Netflix) e a mão boba do diretor Gary Ross (Jogos Vorazes). Nem Steven Soderbergh, que, por mais que tenha acertado com o remake de Ocean’s Eleven (o original, de 1960, tinha Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis Jr. no elenco, e o seu, de 2001, George Clooney, Brad Pitt e cia) e forçado a barra com Ocean’s Twelve e Thirteen, consegue botar ordem no mulherio desfilando em figurinos fantásticos por NY. Perdeu-se a chance de fazer da versão feminina de Ocean’s Eleven o filme mais divertido do inverno nestes áridos trópicos e do verão no Hemisfério Norte.

(Juliana Resende/brpress)

Leia mais sobre Oito Mulheres e um Segredo aqui

Assista ao trailer de Oito Mulheres e um Segredo:  

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate