Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - NX Zero anuncia Projeto Paralelo.3.bp.blogspot.comFOTO – NX Zero anuncia Projeto Paralelo.3.bp.blogspot.com

NX Zero anuncia Projeto Paralelo

(brpress) – Em parceria com produtor Rick Bonadio e do rapper Emicida, banda faz novo disco, com novas versões e músicas inéditas.
(brpress) – Por meio de  um vídeo postado no You Tube, o NX Zero revelou detalhes de seu próximo trabalho. Trata-se da realização de um novo álbum, intitulado Projeto Paralelo, que apresenta a banda em uma nova sonoridade. O disco, além de destacar novas versões e músicas inéditas, ainda conta com a participação de rappers nacionais e internacionais.

 No vídeo, postado pelo guitarrista Gee Rocha, o grupo já aparece em fase de gravação do novo disco. Nas imagens, os integrantes estão em estúdio, ao lado do produtor Rick Bonadio e do rapper Emicida. Em sua página do Twitter, Gee Rocha também confirmou a participação do cantor Kamau no projeto.

 Apesar do disco não ter data de lançamento confirmada, o NX Zero já adiantou pequenos trechos de algumas das músicas do novo álbum. Na própria trilha sonora do vídeo, é possível identificar as novas versões de Só Rezo, Entre Nós Dois e Inimigo Invisível.

 Confira aqui.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate