Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Karina Buhr no festival Natura Entre Nós: destaque entre atrações nacionais.www.flickr.com/photos/naturamusical/Pedro VilhenaKarina Buhr no festival Natura Entre Nós: destaque entre atrações nacionais.www.flickr.com/photos/naturamusical/Pedro Vilhena

Brasileiros fazem bonito no Natura Nós

(São Paulo, brpress) - Parte dos artistas nacionais desfrutaram de um Natura Nós ainda "seco", até Vanessa Da Matta pedir "banho de chuva", no último sábado (16/10). Por Felipe Kopanski.

(São Paulo, brpress) – Parte dos artistas brasileiros desfrutaram de um Natura Nós ainda “seco”, apesar de tocarem no festival majoritariamente à luz do dia, no último sábado (16/10). Sob ameaça de chuva, Vanessa da Matta fazia um show focado nas músicas de seu quinto disco, Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias. Porém, ao cantar o refrão de Ai, Ai, Ai, seu maior sucesso, Vanessa parece ter sido ouvida por São Pedro: “O que a gente precisaaaa / É tomar um banho de chuvaaaaaa!”. Desceu água.

    Por conta da tempestade, a cantora Céu também teve o início de seu show prejudicado. Mas nada que não pudesse ser contornado com uma cativante performance – como foi.

    Mesmo com a pista vazia, Marcelo Jeneci (com participação de Tulipa Ruiz), Cidadão Instigado, e, principalmente, a cantora Karina Buhr, também fizeram empolgantes apresentações. Karina, acompanhada das notáveis guitarras de Edgard Scandurra e Fernando Catatau, arrancou muitos elogios ao apresentar as músicas de seu primeiro disco, Eu Menti Pra Você.

Móveis bem colocados
 
    Como última atração nacional da escalação de sábado do festival, o grupo Móveis Coloniais de Acaju assumiu bem a responsabilidade e mostrou porque é considerada uma das melhores bandas independentes da atualidade. A platéia subiu para dançar no palco, que  teve até explosões de fitas coloridas.
 
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate