Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lady Gaga se apressou em comprar material antigo antes de ir a leilão.mtv.comLady Gaga se apressou em comprar material antigo antes de ir a leilão.mtv.com

Lady Gaga: quanto vale seu passado?

(brpress) – Musa pop comprou de Bob Leone, seu ex-empresário, algumas próprias gravações antigas que seriam leiloadas na internet.

(brpress) – Pelo visto Lady Gaga não queria mesmo que suas antigas produções se tornassem públicas após serem leiloadas na internet. Antes de o fato ocorrer, a cantora comprou suas próprias antigas produções de seu ex-empresário, Bob Leone, que pretendia vender o material no site de leilões online www.gottahaverockandroll.com.

 
 Apesar do valor não ter sido divulgado, o passado de Gaga não deve ter custado nada barato. Os organizadores do leilão Gotta Have It! Rock and Roll Pop Culture, em Nova York, originalmente colocariam a série de discos à venda pela quantia mínima de  US$ 1 mil.

 
Porém, a excêntrica estrela fez questão de adquirir o material antes do evento começar. Peter Siegel, cofundador do site, explicou: “Ela quis comprá-lo. Enviamos uma oferta em nome de Bob Leone. Ela recusou e então fizemos um acordo.” 

As antigas produções que seriam leiloadas e foram adquiridas por Lady Gaga se resumem em uma coleção de seis discos e um DVD. Para ser mais especifico, trata-se: de uma demo (de 2002), duas gravações (de 2005), intituladas Stefani Germanotta, verdadeiro nome da cantora, além de mais três outros discos e um vídeo da apresentação Order Sons of Italy in America (de 2006). 

Sem leilão e digitais

Além das gravações de Lady Gaga, outro item também foi retirado do mesmo site de leilões online. Na semana anterior, o Federal Bureau of Investigation (FBI) apreendeu um conjunto de impressões digitais de John Lennon, que, por sinal, já estavam sendo leiloadas no mínimo valor de US$ 100 mil. Detalhe: exposto por um promotor, o material era um documento do governo.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate