Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elvis Presley tem obra resgata em novo disco.danigarsi.blogspot.comElvis Presley tem obra resgata em novo disco.danigarsi.blogspot.com

Elvis de volta às paradas

(brpress) – Embalado pelo single de Suspicious Minds, álbum Viva Elvis, que destaca novas versões para os hits do rei, chega às lojas no dia 09/11.

(brpress) – Embalado com o single da música Suspicious Minds, que chegou às rádios internacionais no início da semana, o álbum Viva Elvis será lançado no Brasil em 09/11. 

Apesar de contar com versões re-estilizadas, o disco não pretende deixar de lado a essência do rei do rock. Isso porque, o projeto destaca samples (trechos de músicas originais) e a voz do próprio Elvis Presley.

Aliás, os trechos servem de matéria-prima musical para o espetáculo do Cirque du Soleil, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O álbum recebeu o mesmo título do show da famosa companhia de circo canadense, Viva Elvis. 

Além de Suspicious Minds, outros hits também são destaques, como Blue Suede Shoes, Burning Love e a clássica Love me Tender. 

Hip hop Elvis

Com intenção de atualizar os grandes sucessos de Elvis Presley, o álbum Viva Elvis se destaca por apresentar um curioso dialogo entre o genuíno rock de Elvis com outros estilos musicais mais contemporâneos, como o garage rock e o hip hop. 

As músicas presentes no disco foram produzidas e arranjadas pelo diretor musical Erich Van Tourneau.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate