Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maggie Q vive a 'nova’’ Nikita.campustimes.orgMaggie Q vive a ‘nova’’ Nikita.campustimes.org

Nikita ressurge em terceira versão

(brpress) – Após dois remakes da versão original francesa dos anos 90, nova série chega ao Brasil, em 02/11, pelo Warner Channel.
(brpress) – No mundo do entretenimento é comum ouvir o bordão “nada se inventa, tudo se copia”. Seguindo esta lógica, o Warner Channel traz para o Brasil o terceiro remake da série La Femme Nikita, que agora se chama apenas Nikita. Com estreia em 02/11, às 21h, a série mergulha mais uma vez na produção original dos anos 90, escrita e dirigida por Luc Besson, sobre uma assassina treinada pelo que seria a CIA.
 
Na trama, Nikita (Maggie Q, de Missão Impossível III) é treinada para matar pela Divisão, agência secreta do governo americano, como forma de “perdoá-la” da pena de morte. Ela se torna a melhor agente da companhia, até se apaixonar por um civil, fazendo com que a agência precise eliminar o casal. Nikita escapa da morte, ao contrário de seu amante. Então começa sua luta por vingança.

No elenco ainda estão o ex-ER Shane West e a ex-The O.C. Melinda Clarke.

Sucesso?

A emissora CW, que exibe o programa nos EUA, encomendou uma temporada completa de Nikita. A série tem média de 3,6 milhões de espectadores, nível relativamente bom para a emissora, a menor entre as quatro grandes americanas: CBS, NBC, ABC e FOX.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate