Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul McCartney lota Morumbi no primeiro show em São Paulo. Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney lota Morumbi no primeiro show em São Paulo. Marcos Hermes/Divulgação

Três horas de Macca

(São Paulo, brpress) – Ex-Beatle agita 64 mil pessoas no Morumbi, arrisca português com gírias paulistas e cai no palco. Segundo show acontece, nesta segunda (22/11), às 21h.

(São Paulo, brpress) – Paul McCartney agitou o domingo (22/11) dos 64 mil fãs que foram ao estádio do Morumbi acompanhar seu primeiro show na capital paulista. Com uma segunda apresentação marcada para esta segunda (22/11), às 21h, no mesmo local, o ex-Beatle tocou , durante quase três horas, sucessos de sua antiga banda e da turnê Up and Coming.

Duas semanas após a apresentação em Porto Alegre (07/11), Macca seguiu uma receita semelhante para o show em São Paulo. Esbanjando saúde, simpatia e até mesmo um bom português, o Sir subiu ao palco, às 21h33, para contagiar seus ansiosos fãs, que esperaram 17 anos para o retorno do ídolo ao Brasil.

Com um terno azul e seu contrabaixo ”canhoto” nas mãos, o rockstar entrou em cena para apresentar o que todos queriam: um show único e com direito a recado em português e gírias paulistas, como “galera”.

“Esta noite eu vou falar português. Mas vou falar mais inglês”, disse o ex-Beatle, arrancando risos do público. 

Repertório conhecido

Sem perder tempo com recados, e tocando para uma platéia de todas as idades, McCartney começou sua apresentação com uma sequência de sucessos, que trazia: Venus and Mars, Rockshow, Jet, All My Loving, Drive My Car, Highway e Let Me Roll It. Ao todo 35 músicas estavam previstas, sendo 20 dos Beatles.

O show também teve surpresas, como uma chuva de balões brancos durante Give Peace a Chance e o tombo de McCartney ao sair do palco. A queda apareceu ao vivo nos dois telões de alta definição que acompanham a turnê. Porém, o ex-Beatle levantou sorridente e despediu-se com um ursinho de pelúcia debaixo do braço.

São Paulo (22/11), às 21h

Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/nº

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate