Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Robin Gibb adia shows no Brasil.postdegasolina.blogspot.comRobin Gibb adia shows no Brasil.postdegasolina.blogspot.com

Robin Gibb transfere shows

(brpress) – Músico passou por cirurgia de emergência no pâncreas, na última quarta-feira (01/12), e não poderá vir ao Brasil em dezembro; shows ficam para abril de 2011.
(brpress) – O músico Robin Gibb, ex-Bee Gees, cancelou os shows que faria nas cidades de São Paulo (06/12), Curitiba (09/12), Porto Alegre (10/12) por motivos de saúde. Em nota, a Opinião Produtora, responsável pela apresentação em Porto Alegre, informou que Robin Gibb foi submetido a uma cirurgia emergencial no pâncreas, na última quarta (01/12), mas passa bem.

 O show de Porto Alegre foi remarcado para 07/04, no Pepsi on Stage, às 22h. Aqueles que compraram ingressos para a apresentação e se sentiram lesados pela mudança podem pedir a devolução do valor no mesmo ponto de venda onde a compra foi realizada, a partir desta segunda (06/12), mediante devolução do mesmo.

 Os fãs que compraram pela internet ou optaram por assentos de camarote devem ligar para o telefone (51) 3211-2838.
A apresentação de Curitiba acontecerá em 05/04, às 21h30, no Expo Unimed. As pessoas que se sentiram prejudicadas ou sem interesse na nova data serão reembolsadas nos mesmos locais da compra do ingresso.

 SP ainda vende ingressos
 
 Até o fechamento desta edição em São Paulo ainda não havia informações sobre a mudança, pois a Via Funchal continua vendendo os ingressos no site e via telefone. Até o momento do fechamento desta edição, a casa noturna não havia publicado nenhuma nota sobre a alteração das datas ou devolução de dinheiro.

 Os ingressos não devolvidos serão válidos normalmente para as apresentações em abril.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate