Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Da ação para os musicais: Robert Downey Jr. canta e toca piano em novo filme.DivulgaçãoDa ação para os musicais: Robert Downey Jr. canta e toca piano em novo filme.Divulgação

Robert Downey Jr. solta a voz

(brpress) - Famoso por papéis em filmes de ação, ator participa de musical nos cinemas, cantando e tocando piano.
(brpress) – O ator Robert Downey Jr. se uniu ao elenco de um musical ainda sem título que será produzido pela Warner Bros. Os vencedores dos prêmios Pulitzer e Tony, Tom Kitt e Brian Yorkey, do musical da Broadway Next to Normal, irão compor as canções. Downey Jr. e sua mulher, Susan Downey, irão produzir a atração.
 
O roteiro segue a história de dois compositores de musicais que, de repente, se encontram criativamente e financeiramente falidos quando seu novo espetáculo se transforma em um enorme fracasso.

A dupla decide, então, pegar um trabalho como conselheira de um grupo de teatro e acaba ficando envolvida com as crianças da companhia, decidindo que é hora de voltar aos palcos.
 
Downey Jr., famoso por papéis em filme de ação, como Homem de Ferro e Sherlock Holmes, irá cantar e tocar piano.
 
Ainda não há previsão de estreia para o longa-metragem.
 
FOTO – Da ação para os musicais: Robert Downey Jr. canta e toca piano em novo filme.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate