Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mitch Winehouse canta na noite do réveillon em Londres.mitchwinehouse.co.ukMitch Winehouse canta na noite do réveillon em Londres.mitchwinehouse.co.uk

Sras. e srs., Mr. Winehouse

(Londres, BR Pres) - Pai de Amy, ex-taxista e crooner londrino Mitch Winehouse, canta no clube Pigalle, sexta (31/12), canções inspiradas em Sinatra. Por Juliana Resende.
(Londres, BR Pres) – Enquanto Amy não chega ao Brasil, quem estiver em Londres neste réveillion não pode deixar de prestigiar o pai da cantora, o ex-taxista e crooner londrino Mitch Winehouse. Ele é atração do clube Pigalle, neste sexta (31/12), a partir das 19h até depois da meia-noite.

De carona na fama de Amy, quem diria, o pai seguiu os passos da problemática filha e gravou um disco em 2010. Rush of Love, produzido pelo compositor de jazz Tony Hiller, foi lançado em 7 de junho, no Reino Unido, e reúne standards da música americana e quatro composições próprias.

Tira-teima

No álbum, um sonho de muitos anos, Mitch interpreta  canções inspiradas em Frank Sinatra, Ella Fitzgerald, Matt Monro e Tony Bennett. O jornal The Observer levou o disco para uma enquete nas ruas – ou melhor, nos Black Cabs de Londres, ex-colegas de Mitch – e supresa! Mitch na versão cantor foi aprovado por unanimidade, apesar da ciumeira.
O veredicto entre os taxistas? “Agora, sabe-se de onde vem o vozeirão de Amy”.

Ingresso para o réveillon com Mitch Winehouse: £95 (cerca de R$ 245,00), com jantar e champanhe inclusos, e £25 (cerca de R$ 65,00), somente o show, à venda pelo www.seetickets.com .
 
(Juliana Resende/brpress)

Ouça Mitch Winehouse aqui LINK [http://www.mitchwinehouse.co.uk/video/]

Pigalle – 215 Piccadilly, W1J 9HN; +44 020 7644 1420

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate