Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Peripécias do homem-caneta

(brpress) - Designer Costas Schuler, popularmente conhecido como Pen Guy, quer conseguir um milhão de canetas para projetos de arte e um dia construir sua tão sonhada Pentopia.
(brpress) – Tem louco pra tudo. Tem aquele que coleciona moedas, latas de cerveja e até autógrafos. Mas existem também sujeitos exóticos e aficionados por objetos não tão colecionáveis assim, como por exemplo, canetas. Este é o caso do designer Costas Schuler, popularmente conhecido como Pen Guy.

O apelido de “homem-caneta” não é muito para um sujeito que transformou seu Mercedes Benz, ou melhor, Mercedes ‘Pens’, em algo totalmente estranho e bizarro ao revesti-lo com mais de 10 mil itens de sua coleção.

Sua ganância por canetas não para por aí. O Pen Guy quer conseguir um milhão – sim, um milhão – delas para continuar criando projetos de arte e um dia construir a sua tão sonhada Pentopia – uma espécie de mundo mágico das canetas.

Lembrou daquelas canetas jogadas por aí e ainda bateu aquela boa vontade de ajudar o próximo? Então doe para Schuler. Saiba mais clicando aqui.

(Rafael Jardim, do Mycool/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate