Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

MadonnaMadonna

Exposed tenta expor Madonna

(brpress) - Programa mostra as diversas facetas da maior artista feminina da história, nesta terça (08/03), Dia Internacional da Mulher, no Vh1.

(brpress) – Nesta terça (08/03), Dia Internacional da Mulher, a Vh1 apresenta, às 21h, o programa Exposed –  que esmiúça a vida de uma celebridade –, com a cantora Madonna. Nada mais apropriado para a data e para a “material girl”.

Por meio de uma exclusiva compilação de imagens, Exposed tenta expor “segredos” ou fatos “desconhecidos” da trajetória artística e pessoal de Madonna. É como se abrisse seu polêmico livro Sex (1992), numa página pouco explorada, e penetrasse em seu Secret Garden (nome de música do antológico disco Erotica, também de 92).

Há espaço ainda para a Madonna mãe de família, adepta da cabala e para sua luta pela adoção do filho, no Maláui. Cantora, compositora, atriz, produtora e diretora de cinema, Madonna já provou ao mundo que sua versatilidade e poder de reinvenção vão além da voracidade da mídia – que mudou e também se reinventou para acompanhar a maior artista feminina da história.

O programa, de 2006, não atinge sua fase atual de solterice, com Jesus Luz e cia. Mas a única certeza, em se tratando de Madonna, é que ela só é “exposta” quando e como bem entende.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate