Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Metallica: animado por gravar novo disco com Lou Reed.DivulgaçãoMetallica: animado por gravar novo disco com Lou Reed.Divulgação

Metallica grava com Lou Reed

(brpress) - Parceria nasceu quando ex-vocalista do Velvet Underground tocou com grupo em 2009, no 25º aniversário do Rock and Roll, e foi anunciada na quarta (15/06).

(brpress) – Há alguns meses, o guitarrista Kirk Hammett havia insinuado que o novo projeto do Metallica não seria 100% um disco da banda. Na última quarta-feira (15/06), a informação foi esclarecida no site oficial (www.metallica.com) do grupo americano: “Estamos mais que orgulhosos de anunciar que acabamos de finalizar a gravação de um álbum completo, que é uma colaboração com ninguém menos que o lendário Lou Reed!!”.

O cantor, compositor, escritor e ex-vocalista da banda Velvet Underground tocou com o Metallica em outubro de 2009, no 25º aniversário doRock and Roll, celebrado no Madison Square Garden, em Nova York. Nascia ali a ideia da colaboração. Mas as gravaçoes do disco só começaram há poucos meses e estão acontecendo na “velocidade da luz”, disse a banda.

O álbum, ainda sem nome, já tem dez músicas gravadas e a banda parece empolgada com o novo projeto: “Nós estamos animados em mostrar para vocês as gravações de sessões acabadas na semana passada. Aguardem mais atualizações.”, escreveu a banda no site.

O Metallica não deu maiores informações sobre a data de lançamento e o formato em que será lançado esse disco.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate