Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Roger Waters em cena da turnê The Wall.programagoldsongs.blogspot.comRoger Waters em cena da turnê The Wall.programagoldsongs.blogspot.com

Roger Waters no Brasil?

(brpress) - Ex-baixista do Pink Floyd confirmou show no Chile no ano que vem e, provavelmente, também tocará para brasileiros e argentinos.

(brpress) – O jornal chileno La Tercera anunciou na última quinta-feira (16/06), que o ex-baixista, vocalista e um dos fundadores doPink Floyd fará umshow no Chile em março de 2012 e deve aproveitar a ocasião para passar pela Argentina e pela quarta vez no Brasil.

A atual turnê de Waters apresenta a ópera-rock do disco The Wall (1979), considerado um dos maiores sucessos do Pink Floyd, ao lado de Dark Side of the Moon (1973) e Wish You Were Here (1975), e da história da indústria fonográfica. O álbum foi platina 23 vezes, chegando à primeira colocação nas paradas da Billboard, em 1980.

The Wall foi reeditado em CD em 1994 no Reino Unido e em 1997 no resto do mundo. No ano 2000, por ocasião do 20º aniversário do seu lançamento, foi novamente reeditado. Agora vira tema de uma megaturnê, na estrada desde 21 de março de 2011, quando estreou, em Lisboa.

Espetáculo

No repertório do show estão presentes todas as faixas do álbum, como Comfortably Numb, Hey You, Another Brick in the Wall,Mother e Empty Spaces. Ao estilo Broadway – que teve um aperitivo nas outras turnês, In The Flesh? e The Dark Side of the Moon, apresentadas no Brasil respectivamente em 2002 e 2007 –, um muro de 70 metros de largura por 11 de altura é construído em frente ao palco durante os shows da turnê The Wall, que custou cerca de US$ 15 milhões, e traz o maior cenário já apresentado por Waters.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate