Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Chris MartinChris Martin

Novo Coldplay vaza e pode ser último

(brpress) - Com Mylo Xyloto na web, vocalista diz que não consegue imaginar grupo lançando um próximo CD de músicas autorais.

(brpress) – Teria o Coldplay se cansado da luta pelo posto de sucessor do U2 como banda de pop-rock mais querida da audiência? Pelo menos é o que o vocalista Chris Martin deu a entender em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, ao falar sobre o álbum Mylo Xyloto – que vazou recentemente, faltando cerca de uma semana para o seu lançamento, e já circula por vários sites de compartilhamento de arquivos na internet.

“Este pode ser o nosso último disco. É a destilação do trabalho de três anos e, no momento, não consigo imaginar como outro CD poderia vir pela frente”, disse. Chris ainda citou Adele e Justin Bieber como “rivais mais jovens”. “Temos de ter uma energia para pôr em nosso trabalho maior que a deles. Se acabar, acabou, posso viver com isso. A coisa mais importante é sempre saber proceder, como se todo álbum fosse o último e não espera-se nada mais que isso”, comentou.

Plágio?

A banda britânica, uma das maiores atrações do Rock in Rio deste ano, lançou em junho o clipe de Every Teardrop is a Waterfall, que consta no novo trabalho. A música, inclusive, foi alvo de acusações de plágio por fãs em redes sociais. Ela seria baseada em Ritmo de la Noche, do Mystic.

Confira o videoclipe de Every Teardrop Is a Waterfall:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate