Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Marisa Monte oferece download grátis de nova música pelo site oficial. Foto: Nany Mata

Marisa Monte saúda iTunes

(brpress) - Mesmo oferencendo música do novo disco para download grátis em seu site, cantora diz que o bom da loja da Apple chegar ao Brasil é "venda digital dentro da lei".

(brpress) – Mesmo oferencendo download grátis da música que dá nome ao seu novo trabalho, O Que Você Quer Saber de Verdade, na ocasião do lançamento, em outubro, a cantora Marisa Monte saudou a chegada da loja do iTunes no Brasil, nesta terça-feira (13/12).

“Nós, os artistas, estávamos esperando um serviço como esse, de venda digital dentro da lei”, disse Marisa Monte, um dos destaques do catálogo brasileiro do serviço e que já teve faixas entre as mais baixadas pelos usuários pela loja da Apple.

No site oficial da cantora (www.marisamonte.com.br) é possível escutar trechos de todas as faixas de O Que Você Quer Saber de Verdade – e todas elas têm letras e cifras – além de ver os vídeos e baixar mimos, como o Fanpack, com fotos e entrevistas com a cantora feitas por outros artistas, como Adriana Calcanhoto.

O Que Você Quer Saber de Verdade é o primeiro trabalho inédito de Marisa desde 2006, ano em que lançou Infinito Particular e Universo ao meu Redor.

Foto: Nany Mata

Assista ao vídeo de O Que Você Quer Saber de Verdade:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate