Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Angelina Jolie é entrevistada pelo programa 60 Minutes. fabulouskimino.blogspot.comAngelina Jolie é entrevistada pelo programa 60 Minutes. fabulouskimino.blogspot.com

Jolie: “Ainda sou uma ‘bad girl'”

(brpress) - É como Angelina Jolie se define em entrevista ao 60 Minutes, onde fala que é uma sobrevivente de tempos barra-pesada; atriz estreia na direção com filme sobre Guerra da Bósnia (veja trailer).

(brpress) – 2011 foi um ano de virada para Angelina Jolie. A julgar pela boa recepção da crítica ao seu filme de estreia como diretor, In The Land of Blood and Honey, sobre a Guerra nos Bálcãs, ela tem uma nova carreira a perseguir no cinema. Este ano, ela foi uma das estrelas, senão como atriz, do programa 60 Minutes, da rede CBS, que levou ao ar uma entrevista supostamente reveladora de Jolie a Bob Simon.

“Tive fases barra-pesada e negras e sobrevivi a elas”, conta a atriz, de 36 anos. “Não morri jovem e me considero muito sortuda por isso. Há outros artistas que não sobreviveram a fases como estas.”

Perguntada sobre a que exatamente estava se referindo, Angie respondeu sem revelar o que ela passou ou viveu: “As pessoas podem imaginar que eu fiz o mais perigoso e o pior. Por muitas razões, eu não deveria estar aqui. Eu fui muito longe…”

Garota má, diretora e roteirista

Sobre sua atual imagem de alguém engajado com causas sociais e mãe de família, Angelina diz que “ainda é uma ‘bad girl'”. Ainda trago em mim este lado… Ele está apenas acomodado agora… Ele pertence a Brad [Pitt]”, brinca. “Ou às nossas aventuras”.

Angelina Jolie estreou como diretora e roteirista no filme In The Land of Blood and Honey, em que trata se um assunto árduo: a limpeza étnica na Bósnia. Em vez de recrutar atores hollywoodianos e de ela mesma estrelar o longa, a atriz recrutou atores locais dos Bálcãs e escreveu o roteiro com base em suas próprias experiências como Embaixadora da Onu.

O filme estreia nesta sexta nos EUA (23/12) e, a julgar pelos trailer e argumento – a tumultuada relação entre um sérvio, administrador de um campo de estupro em massa, e uma mulher bósnia muçulmana, vítima da guerra civil – promete ser bastante forte.

Assista ao trailer do filme In The Land of Blood and Honey, de Angelina Jolie:

https://www.youtube.com/watch?v=QiVljXhopZA&feature
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate