Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Zac Efron e Michelle Pfiffer: o par mais divertido de Noite de Ano Novo. DivulgaçãoZac Efron e Michelle Pfiffer: o par mais divertido de Noite de Ano Novo. Divulgação

Par romântico improvável e divertido

(brpress) - Michelle Pfeiffer diz que beijo em Zac Efron, com quem contracena em Noite de Ano Novo,  "não foi sexy". Mas jovem ator arrasa no filme. Por Juliana Resende.

(brpress) – Par romântico improvável – e o mais divertido do filme Noite de Ano Novo (New Year’s Eve, EUA, 2011), que estreia nesta sexta-feira (09/12) nos cinemas brasileiros –, Michelle Pfeiffer disse que o beijo em Zac Efron “não foi sexy”. No entanto, o galã de High School Musical é a maior supresa do novo longa de Garry Marshall (Uma Linda Mulher e Idas e Vindas do Amor).

OK, a crítica vai dizer que Zac Efron meio que repete sua atuação no antecessor Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day), que, como Noite de Ano Novo, conta várias histórias que se entrelaçam, porém no dia 31 de dezembro.

Efron vive o motoboy Paul e realmente está ótimo como o jovem que traz um pouco de vida à rotina da deprimida Ingrid (tudo, pelo menos inicialmente, por dois pares de convites para a festança de Ano Nova da gravadora na qual ela trabalha). E olha que a concorrência é grande, num filme repleto de estrelas e astros: Robert De Niro, Halle Berry, Jon Bon Jovi, Katherine Heigl, Sofia Vergara, Abigail Breslin, Jessica Biel, Sarah Jessica Parker e Ashton Kutcher.

Eu e você, você e eu

Efron contou ao site Access Hollywood que seu “coração quase explodiu” quando ele recebeu uma mensagem de texto de Pfiffer em seu celular, dizendo: “Quero fazer isso se você também quiser”. O jovem ator aceitou prontamente e se declarou grande fã da atriz que, diga-se, não foi só crítica aos dotes beijoqueiros dele.

Efron, que “causou” na première do filme em Los Angeles, disse ao site Female First que prefere filmar cenas de beijo de forma espontânea, mas acabou atrapalhado por um pedaço de papel picado, que caiu em sua boca enquanto beijava a veterana.

O ator explicou que teve que cuspir o pedaço de papel e isso acabou aproveitado no filme. “Não foi muito sexy, mas foi bonito”, alivou Michelle Pfiffer.

Mais Efron

Noite de Ano Novo mal foi lançado e já se fala do novo longa estrelado por Zac Efron, Um Homem com Sorte (The Lucky One, EUA, 2012). Ele faz par romântico com alguém de sua idade: Taylor Schilling (da série de TV Mercy).

A trama é uma adaptação de um livro de Nicholas Sparks e mostra a história de um fuzileiro naval dos EUA que encontra a foto de uma mulher que nunca viu na vida em meio ao deserto iraquiano. Depois disso, ele começa a ter muita sorte e, após três campanhas no Iraque, ele retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar seu “talismã”.

Com direção de Scott Hicks (Sem Reservas), Um Homem com Sorte está previsto para estrear no dia 20 de abril do próximo ano, nos EUA.

(Juliana Resende/brpress)

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate