Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Parece que ele não tem jeito (mesmo)

(brpress) - Mais polêmica envolvendo Adriano. O que ele tem na cabeça? Mais: Romário sobre a Seleção e Santos desfalcado no Paulistão. Por Márcio Bernardes.

(brpress) – Mais uma polêmica envolvendo Adriano. Essa história de tiro na mão de uma moça, que estava no carro do atacante do Corinthians, beira o absurdo. O que ele tem na cabeça?

E agora fica esse “diz que me diz”. Será que ele efetuou o disparo? Tomara que não. O atacante nega tudo. O fato é que, mais uma vez, o nome de Adriano está envolvido em algo muito estranho.

Aos 29 anos, o Imperador não consegue entrar em forma… Nem chega perto da titularidade no Timão. Está jogando fora a carreira e a vida.

Uma pena, para um jogador de categoria como ele. Tomara que um dia Adriano “se emende”. Pois parece que, realmente, ele não tem jeito…

O papo agora é Seleção…

O deputado federal Romário foi duro ao avaliar o atual momento do futebol brasileiro. O ex-craque previu um futuro ruim para a equipe de Mano Menezes. “Hoje, o futebol brasileiro é tecnicamente inferior ao espanhol. Digo isso não só pelo Barcelona e pela seleção, mas também pelos jogadores espanhóis que estão espalhados pelo mundo. E se o Brasil continuar jogando o futebol que vem apresentando, é arriscado a gente não passar nem da primeira fase”, disse Romário, sobre a Copa do Mundo.

Será que o Baixinho está certo? 2012 será importantíssimo para Mano. Com a Olimpíada de Londres pela frente, o treinador será muito pressionado.

E, de quebra, ele não poderá deixar o time principal de lado. Será um trabalho árduo e a nossa torcida é grande.

Material humano, nosso treinador tem. Falta agora algo muito importante: conjunto e entrosamento.

Boa sorte, Mano!!!

Santos e o calendário absurdo

O Santos terá que entrar no Campeonato Paulista do ano que vem com a base do time formada pelos jogadores considerados reservas. Com os titulares retornando de férias apenas no dia 20 de janeiro (o Paulistão começa no dia 21 do mesmo mês), Muricy Ramalho vai optar por atletas menos badalados.

Quem não foi para o Mundial e os reservas na competição retornam os treinamentos dia 9. É esse o “prêmio” que o Peixe recebe por ter sido campeão da Libertadores.

Com um calendário apertado, será claramente prejudicado. Até quando teremos um Paulistão tão grande? A disputa desta competição é tradicional e muito importante. Mas 20 equipes é muito. Um campeonato com 16 times seria o ideal. Só que os dirigentes não pensam assim. E quem paga são os clubes. Uma pena.

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatroOlimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transaméricade Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com elepelo [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate