Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Adriano está longe de ser um jogador

(São Paulo, brpress) - Imperador teve oportunidade de estar em campo por 45 minutos no amistoso entre Corinthians e Flamengo e...não fez nada. Mais: Jadson, Felipão, Marcos, Ganso e Santos. Por Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – O amistoso entre Corinthians e Flamengo valeu para dar a chance para alguns jogadores, só que o principal deles não aproveitou. Pela primeira vez desde que chegou ao Timão, Adriano teve a oportunidade de estar em campo por 45 minutos e…não fez nada.

O Imperador está longe de ser um atleta profissional e, logo depois do amistoso, disse estar tranquilo e que “o Adriano vai voltar com calma”. O camisa 10 precisa perguntar ao técnico Tite e aos dirigentes se eles terão paciência. Afinal o contrato termina no meio do ano e, da maneira que está, será difícil se recuperar para conseguir voltar em alto nível – ainda mais em uma competição como a exigente Libertadores.

Chegada do esperado camisa 10

O São Paulo encerrou a busca por um meia ao anunciar Jadson. Depois das tentativas frustradas com Thiago Neves e Montillo, o Tricolor conseguiu convencer os ucranianos. A pergunta agora é se o novo camisa 10 vai dar conta do recado.

Jadson é um atleta que dá velocidade ao time, diferente do que precisa a equipe neste momento. Cabe agora ao técnico Leão trabalhar a contratação mais valiosa do Morumbi até o momento.

Felipão com a língua afiada

O palmeirense segue com as mesmas impressões do ano passado: impaciência da torcida, poucas contratações, futebol abaixo do esperado e troca de farpas internas.

Luiz Felipe Scolari ainda não havia dado entrevistas no ano, mas logo depois da vitória sobre o Ajax o treinador voltou a atacar o vice-presidente Roberto Frizzo. Os recados de Felipão são constantes desde o ano passado, porém Arnaldo Tirone segue fazendo vistas grossas.

Isso não vai acabar bem e quem será prejudicado, novamente, será o Palmeiras.

BAMBAMBÃ

Procissão pelo Santo

A iniciativa da torcida deu certo e cerca de cinco mil palmeirenses fizeram uma procissão para homenagear o goleiro Marcos. O mar verde saiu da sede do clube e terminou no Pacaembu.

O agradecimento continuou no estádio e com a presença do Santo. Cabe agora à diretoria trabalhar para realizar uma despedida digna ao maior goleiro da história do Palmeiras.

BUMBUMBUM

Duelo entre Ganso e Santos

Paulo Henrique Ganso e Santos não falam a mesma língua há muito tempo. Agora, o presidente Luis Álvaro deixou no ar que aceitaria uma troca entre o meia e Montillo.

É preciso uma conversa urgente entre as partes quando o camisa 10 voltar de férias, pois o namoro está perto de um final e a saída da Vila Belmiro é questão de dias, se nada for feito.

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatro Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate