Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Thiago Neves, o andarilho

(São Paulo, brpress) - Quem garante que ele ficará nas Laranjeiras por quatro temporadas? Mais: Adriano, Ronaldinho Gaúcho X Vanderlei Luxemburgo, Santos e Palmeiras. Márcio Bernardes.

Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – Thiago Neves tornou-se aquele jogador que a torcida se anima quando ouve a possibilidade de defender o seu clube, mas, em seguida, deixa-o de lado logo que a memória começa a processar o passado.

    A novela dos rivais Flamengo e Fluminense terminou com o final feliz para os tricolores, mas quem garante que ele ficará nas Laranjeiras por quatro temporadas?

    O rolo com Thiago envolve até o Palmeiras. Em 2007, o meia assinou um pré-contrato com o Verdão e depois, simplesmente, preferiu ficar no Rio de Janeiro.

    Um ano atrás, ele jurou amores ao Flamengo e agora declara “ter voltado para casa”. Por mais que a rivalidade se transforme em brincadeiras por aí, o futebol está farto desses andarilhos da bola.

Adriano sem novidades

Na última coluna, o assunto foi o atacante e sua péssima participação no amistoso contra o Flamengo. Pois, ao invés de trabalhar, o Imperador…faltou em outro treino do Corinthians.

    Curiosamente, as ausências acontecem sempre na terça-feira. Foi assim da última vez, quando ele teve problemas estomacais.

    No Flamengo, em 2009, foram nada menos do que 13 ausências nos treinamentos, sendo sete delas justamente na terça. O Corinthians sabia disso quando o contratou, e a sorte é que o contrato vai até o meio do ano.

Piada pronta

Felipão já declarou que piadinhas atrapalharam as negociações no Palmeiras e, mesmo sem citar nomes, o recado acabou mandado para Roberto Frizzo.

    E não é que agora o Verdão contrata um atacante chamado Barcos? Imagina se o argentino naufragar… As piadas já estão na ponta da língua dos rivais.

BAMBAMBÃ

Uruguaio é bom reforço

Fucile é um bom lateral, experiente, que ajudará muito o Santos a suprir a saída de Danilo. Também na mira de Muricy Ramalho, o zagueiro Alex Silva é outra boa alternativa.

Com um grupo forte, o Peixe precisa de reforços pontuais para continuar brilhando em 2012.

BUMBUMBUM

Ronaldinho Gaúcho X Vanderlei Luxemburgo

    O clima hostil entre Ronaldinho e Luxemburgo pode ter tido o seu último capítulo no caso descrito pelo jornal Extra, que envolve mulher na concentração.

    Luxa pediu a demissão do craque e isso não aconteceu. Agora, quem pode pedir o boné é o treinador, logo depois da primeira fase da Libertadores. Que fase!

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e quatro Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate