Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paul StanleyPaul Stanley

Kiss beneficente na Independência

(Londres, brpress) - Banda rouba cena londrinha ao lançar novo single, livro e fazer um show único, nesta quarta (04/07), no Forum, em prol da ONG Help for Heroes.

(Londres, brpress) – O Kiss está roubando a cena das Olimpíadas e dos eventos culturais paralelos aos Jogos que disputam o já lotado calendário no verão londrino. Sim, a banda dos veteranos cara-pintada e do liguarudo Gene Simmons está na cidade para lançar um single do novo disco Monster, um livro e fazer um show único, nesta quarta (04/07), no Forum, em prol da ONG Help for Heroes, que ajuda militares americanos e britânicos feridos em combate.

     O que ninguém explicou é por que o Kiss escolheu a Inglaterra para arrecadar fundos para a Help for Heroes no dia da Independência americana. Será por causa da crise nos EUA, optando por pegar carona na euforia pré-olímpica londrina? Seja o que for, o Kiss promete marcar presença.
   
    E, como a banda é mestra na arte de aparecer, decidiu autografar os mil exemplares do livro Kiss Monster – uma edição de luxo com artes e 126 fotos dos 40 anos do grupo, incluindo cliques inéditos de mestres na arte da fotografia de rock.

Pesado

    O livro é gigante (tamanho A3) e pesa mais de 5 quilos e pode ser comprado pelo site www.kissmonsterbook.com.

    Quem achou estranha a patriotada do Kiss tem, nas palavras do guitarrista Paul Stanley, uma explicação: “O maior tesouro de um país livre é ter um exército que o defende a qualquer custo. Nosso trabalho com a Help for Heroes é uma forma de agradecer a dedicação destes homens, assim como chamar atenção do público para sua bravura”.

    Monster, o disco, sai em outubro deste ano. O single Hell or Hallelujah pode ser ouvido abaixo. E ingressos para o show  www.ticketmaster.co.uk .

Leia mais sobre o novo disco do Kiss aqui.

Ouça o novo single do Kiss, Hell or Hallelujah:

https://www.youtube.com/watch?v=0UhTgr6JyJk
Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate