Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rachel Weisz e Jude Law vivem um casal em 360. Foto: DivulgaçãoRachel Weisz e Jude Law vivem um casal em 360. Foto: Divulgação

360 tem elenco de peso

(brpress) - Novo filme de Fernando Meirelles traz Rachel Weisz, Jude Law, Anthony Hopkins e Maria Flor. Por Vanessa Wohnrath.

(brpress) – Fernando Meirelles reúne Rachel Weisz, Jude Law, Anthony Hopkins e Maria Flor no filme 360 (2012), que estreia nesta sexta (17/08). O elenco aparece numa trama estilo “histórias que se cruzam”, típico da filmografia de Robert Altman e Alejandro González Iñárritu. Pelo trailer, dá para arriscar que  360 é uma espécie de Closer (2004), que também tem Jude Law no elenco.
 
    Em 360, o elenco brasileiro é brasileiro também no filme: Laura (Flor) termina com o namorado Rui (Juliano Cazarré), ao descobrir que ele tem um caso com Rose (Weisz), casada com Michael (Law). Em uma viagem, Laura conhece um homem (Hopkins) à procura da filha.
 
Repeteco
     
    Meirelles volta a trabalhar com Weisz após O Jardineiro Fiel (The Constant Gardener, 2005), que rendeu a ela o Oscar de melhor atriz coadjuvante. O diretor também repete a parceria com Flor, que atuou em Som e Fúria – O Filme (2009), derivado do seriado de TV homônimo.
 
    360 também reúne Weisz e Law, que foram vistos em Círculo de Fogo (Enemy at the Gates, 2001) e Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights, 2007).
 
Hollywood
 
    Em debate realizado pelo jornal Folha de S.Paulo na última segunda-feira (13/08), Meirelles revelou que recusou dirigir as duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer (The Twilight Saga: Breaking Dawn, 2011, 2012) – que acabaram nas mãos de Bill Condon – e uma produção da franquia 007.
 
    O cineasta também falou sobre o assunto ao jornal O Globo: “Meus filmes estrangeiros são ingleses ou canadenses. Na indústria, em Hollywood, a regra é outra. O (José) Padilha me disse que está penando nos Estados Unidos, filmando RoboCop”.
 
    O próximo projeto de Meirelles também é estrangeiro. Trata-se de Nemesis, cinebiografia do magnata Aristóteles Onassis.

(Vanessa Wohnrath/Especial para brpress)
Assista ao trailer de 360:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate