Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Intere$$es maiores

São Paulo, brpress) - Fifa divulgou os diversos horários de jogos da Copa 2014. Mais: Seleção, Adriano, Rogério Ceni e Michael Shumacher. Por Márcio Bernardes.

 Márcio Bernardes*/Especial para brpress

(São Paulo, brpress) – A Fifa divulgou os diversos horários de jogos da Copa 2014. Chama a atenção as partidas que serão realizadas às 13h. Imagine como deverá ser a preparação dos atletas. Alimentação diferenciada. Horário de acordar também será diferente. E, dependendo da cidade, a temperatura pode estar muito alta.

   Essa gente provoca tantos problemas só para atender aos países europeus. Por causa do fuso, de quatro e cinco horas, os jogos serão em horário nobre para eles. Repare que às 13h jogarão apenas países do Velho Continente.

   Já se sabe também que as partidas das 21h atenderão ao público chinês.

   Futebol, mais do que nunca, tornou-se busine$$, busine$$ e busine$$.

(In) coerência

    Há duas semanas Mano Menezes disse que somente convocaria Kaká, que estava machucado, depois de uma boa sequência de jogos do atacante pelo Real Madri.

   Há uma semana, o treinador convocou Kaká para os amistosos contra Japão e Iraque. E ele havia apenas jogado um amistoso contra o Milionários da Colômbia. Mas e a sequência de jogos?

   Quem está jogando bem e merece uma nova chamada é Ronaldinho Gaúcho. Mas o técnico finge-se de bobo. E o Fred, então? Artilheiro do Brasileiro e marcando muitos gols, também foi esquecido.

   Mano Menezes está cavando a sua própria sepultura.
 
Mais uma
 
   Adriano faltou ao treino do Flamengo e sua situação começa a ser rediscutida. Por que alguém, amigo do atacante, não lhe recomenda um médico para tratar a sua cabeça?

   Todos estão cansados de comentar e discutir como alguém se autodestrói desse jeito. E, assim, vamos perdendo um grande atacante que, ao que parece, deveria mesmo aposentar-se.

Insanidade

 
   Milena é uma menina bonita, mora em Curitiba e, aos 13 anos, foi domingo ao Couto Pereira vibrar com seu ídolo, o atacante Lucas do São Paulo.

   Ela ficou o tempo todo gritando o nome de Lucas e, no final, ganhou a camisa do jogador. A torcida do Coritiba, enciumada e raivosa, tirou satisfação com o pai da menina e criou a maior confusão.

   O ser humano está cada vez mais intolerante, com atitudes animalescas.

BAMBAMBÃ

Rogério Ceni na Seleção

O goleiro da Seleção na Copa do Mundo de 2014 será certamente o atleta mais cobrado do planeta. Por isso, o técnico do Brasil precisa ter como titular um atleta experiente, que não vá tremer na hora “H”. Com Rogério Ceni voltando a boa forma, seria inteligente por parte de Mano Menezes ter o goleiro do São Paulo como seu homem de confiança. A safra de arqueiros brasileira não é boa. E não dá para desperdiçar um talento como Ceni.

BUMBUMBUM

Um campeão a pé

Michael Shumacher vive uma situação terrível na F-1. Trocado por Lewis Hamilton, na Mercedez, pode ficar sem carro, em 2013, ou ter que correr na pequena Sauber. Um triste fim para um heptacampeão do mundo. O alemão não precisava ficar se arrastando na Fórmula 1, com mais de 40 anos de idade. Poderia se aposentar, ou disputar categorias de turismo na Europa como a DTM, por exemplo. Vamos ver até onde vai a teimosia de Schumacher.

(*) Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e oito Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio, professor universitário e colunista da brpress. Fale com ele pelo email [email protected] , pelo Twitter @brpress e/ou Facebook. Revisão e edição: brpress.

Márcio Bernardes

Comentarista veterano de esportes, com diversas Copas e Olimpíadas no currículo, Márcio Bernardes é âncora da Rede Transamérica de Rádio e sua coluna foi licenciada pela brpress ao Yahoo Brasil.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate