Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Maytê Proença faz leitura de As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant. Foto: DivulgaçãoMaytê Proença faz leitura de As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant. Foto: Divulgação

Maytê Proença é Petra Von Kant

(Rio de Janeiro, brpress) - Atriz faz leitura dramática de As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant, nesta quinta (29/11), com entrada franca.

(Rio de Janeiro, brpress) – Um dos textos mais importantes da obra teatral do dramaturgo e cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder (1945-1982), As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant será apresentado em formato de leitura dramatizada nesta quinta (29/11). O evento homenageia os 30 anos de sua estreia no Brasil, com a antológica montagem de Celso Nunes, estrelada por Fernanda Montenegro e Renata Sorrah.

    A leitura faz parte do 20° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, tem direção de Lucianno Maza e Maytê Proença no elenco. A história da peça é centrada na vida de Petra Von Kant, uma estilista de grande sucesso; mulher independente que se separa do marido, que não aceita sua ascensão profissional. Ela só conta com Marlene, sua assistente no trabalho e na vida, com quem desenvolve uma relação autoritária.

    Completam o elenco, as atrizes Giselle Batista (que deu vida a vilã Isadora na novela Cheias de Charme), Alexia Dechamps, Karen Coelho, Stela Celano e Selma Lopes.

Entrada franca.

Senhas distribuídas uma hora antes.

Centro Cultural Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 (6° andar), (21) 2523 4141

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate