Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Vestido de Georgia Hardinge: amarelo ouro na London Fashion Week. Foto: Juliana Resende/BR PressVestido de Georgia Hardinge: amarelo ouro na London Fashion Week. Foto: Juliana Resende/BR Press

Verde e amarelo em 2016

Em sintonia com a Rio 2016, verde e amarelo apareceram bastante na London Fashion Week SS16.

(Londres, brpress) – Começou na semana de moda de NY, com a Lacoste lançando a ‘Brazilian fever’, uma coleção em verdes e amarelos, já em sintonia com a Rio 2016. Pois as cores verde e amarelo símbolo do Brasil também apareceram bastante na London Fashion Week SS16.

    O The Daily, jornal publicado durante o evento pela LFW em parceria com a H&M, decretou que o verde e amarelo – e todas as variações  destas paletas – vão reinar na primavera-verão 2016. Será que isso pode melhorar o astral combalido do país ou trazer boa sorte nos Jogos?

Trend spotting

    A chique Aspinal of London sapecou tons de verde, amarelo e laranja em suas clássicas bolsas e acessórios de couro, com acabamento luxuoso. Uma graça extra para um verão essencialmente britânico. O veterano designer Paul Costelloe usou e abusou dos tons menta e tangerina, quase fluorescentes.

    Jean-Pierre Braganza também deu pistas da importância dos verdes e amarelos em looks de sua coleção intitulada Whiplashed. As saias e vestidos amarelos de Georgia Hardinge, do coletivo The Wolves, foram um (ótimo) capítulo à parte na London Fashion Week: ‘glorious’, literalmente.

    Veja mais peças, looks e acessórios nos tons da bandeira do Brasil no nosso Pinterest.

Juliana Resende, especial para brpress

#LondonFashionWeek2016 # PaulCostelloe #brazilianfever

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate