Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ana Cañas: cantando músicas dos outros e suas em formato banquinho e violão. Foto: Jorge Bispo/DivulgaçãoAna Cañas: cantando músicas dos outros e suas em formato banquinho e violão. Foto: Jorge Bispo/Divulgação

Ana Cañas semiacústica

(São Paulo, brpress) - Cantora parece à vontade neste momento mais intimista, quase independente, estreando show para 120 pessoas, mesmo depois de ter sido contrata e dispensada pela Sony Music.

(São Paulo, brpress) – Ana Cañas já fez show até com o Sepultura (como lembrou  o guitarrista Andreas Kisser, em entrevista ao site Tenho Mais Discos que Amigos, argumentando como nenhum fã reclamou, ao contrário do show da banda com Lobão). Pois Cañas também é bem eclética. Não, a cantora paulistana não caiu no thrash metal. Mas mistura tudo em seu novo show, com voz e violão, que estreia nesta quinta (19/01), na Sala Cabaret. É Mulhergaláxia.

O nome da nova composição de Cañas (pronuncia-se “Canhas”) é também uma pista do vasto espectro do repertório que ela escolheu com o diretor Marcus Preto. As Curvas da Estrada de Santos (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) colidem com Mamãe Natureza (Rita Lee), enquanto Retrato em Branco e Preto (Tom Jobim/Chico Buarque) contrasta com Índia (José Asunción Flores/ Manuel O. Guerrero/José Fortuna). 

Rocker suave 

 Tem ainda Eu Amo Você (Cassiano/Silvio Rochael), mais conhecida na voz de Tim Maia – ponto alto da interpretação de Cañas, que impressiona quando canta Summertime, com a rouquidão de Janis Joplin. Ela é boa de blues e rock. E é boa de palco, pois é atriz de formação (ela atou no filme Amores Urbanos, de 2014). 

A cantora parece à vontade neste momento mais intimista, quase independente, mesmo depois de ter sido contrata e dispensada pela Sony Music. Como compositora, Canãs precisa amadurecer (ela mantém o blog Despoéticas). Mas garante pedidos de algumas músicas suas como Hoje Nunca Mais, Bandido, Urubu Rei e Tô na Vida – além de Luz Antiga e Pra Você Guardei o Amor, dois temas de Nando Reis que fizeram sucesso em sua voz. 

O único músico acompanhando Ana Cañas no palco é o baixista Fábio Sá.

Assista a Ana Cañas cantando Eu Amo Você:

Mulhergaláxia – 19 e 26/01. às 21h

Sala Cabaret (Teatro Viradalata, 120 lugares) – Rua Apinajés, 1387; (11) 11) 3868-253

CIngressos: Inteira: R$ 60,00 / Meia: R$ 30,00 à venda pelo Ingresso Rápido

ingressorapido.com.br ou bilheteria

lassificação etária: 16 anos

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate