Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cena do longa 180ºCena do longa 180º

180º aposta em triângulo amoroso

(brpress) - Estreia do diretor de curtas Eduardo Vaisman em longa-metragem é drama universal sobre as ambições e os relacionamentos humanos.

(brpress) – Mais um fime brasileiro chega aos cinemas em setembro: 180º, estrelado por Eduardo Moscovis, tem ainda Malu Galli e Felipe Abib no elenco. Eles formam o triângulo amoroso Anna (Galli), Russell (Moscovis) e Bernardo (Abib), cuja relação fica mais tensa com um caso de plágio que coloca em dúvida a autoria de um livro de sucesso.

É a estreia do diretor de curtas Eduardo Vaisman em longa-metragem . O roteiro, escrito por Claudia Mattos, tem narrativa não-linear e convida o espectador a montar um intrincado quebra-cabeças, cuja solução está tanto no presente quanto no passado dos personagens.

Filmado no Rio de Janeiro, 180º é um drama universal sobre as ambições e os relacionamentos humanos. Nesta história, não há heróis ou vilões; somente pessoas de carne, osso e, principalmente, sangue. Seus personagens têm mais defeitos do que qualidades e tomam decisões aparentemente insignificantes que têm o poder de provocar uma tragédia.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate