Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Aaron Taylor-Johnson: ‘Kick Ass 2 foi foi exaustivo’

Entrevistamos ator inglês, pronto para chutar traseiros, estrelar Godzilla e Os Vingadores 2.

(Londres, brpress) – A brpress entrevistou o ator inglês Aaron Taylor-Johnson na junket (evento de divulgação de filmes para jornalistas) do filme Kick Ass 2, em Londres. Johnson volta na continuação de saga cinematográfica dos quadrinhos Kick Ass como o super-herói que dá nome ao filme, mas seus papéis mais aguardados este ano são em Godzilla e Os Vingadores 2 – A Era do Ultron, em que ele volta a ter superpoderes como Mercúrio.

“Adorei ser convidado para integrar Os Vingadores, mas não está 100% certo”, desconversou Aaron Taylor-Johnson. No entanto, segundo o site Latino Review , o ator está confirmadíssimo. Johnson vinha negociando o papel há meses e só agora teria sido confirmada sua entrada no time de super-heróis da Marvel. Ele está em plena forma física para o papel: malhou duas horas por dia, seis vezes por semana, para interpretar Kick Ass novamente. “Foi bem exaustivo!”, suspira.

Sobre Kick Ass 2, ele comentou: “Foi um desafio ter que voltar àquele personagem que criei há quatro anos”. Após o sucesso de Kick-Ass- Quebrando Tudo (2010), a sequência, dirigida por Jeff Wadlow,  traz os mesmos atores que encarnaram os superheróis no primeiro filme, além de Jim Carrey. “Quem acompanha a história em quadrinhos Kick Ass ou viu o primeiro filme está esperando mais cenas de violência. A sequência é mais obscura que o primeiro filme, mas mantém o mesmo tom”, completa Johnson.

Godzilla

Quanto a Godzilla o astro é naturalmente o monstro, mas o diretor Gareth Edwards se preocupou em dar um approach mais humano ao remake. E, nesse sentido, Aaron Taylor-Johnson assume o protagonismo. É sabido também que o filme teve de enfrentar outros monstros, como fato de o estúdio ter processado três produtores (Dan Lin, Roy Lee e Doug Davison) para mantê-los longe da produção despois de eles terem ameaçado inviabilizar o filme com altos cachês. Agora, com Frank Darabont fazendo alinhavos finais no roteiro de Max Borenstein, o filme deve cumprir o prazo de estreia em maio de 2014.

Em breve, a brpress vai divulgar onde ler a entrevista completa com Aaron Taylor-Johnson.

(Colaborou Patrícia Dantas/Especial para brpress)

Assista ao trailer de Kick Ass 2:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate