Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Aaron Johnson é Kick-Ass.imageshack.usFOTO – Aaron Johnson é Kick-Ass.imageshack.us

Estreias em todo o Brasil

(brpress) – Ação de quebrar paredes Kick-Ass e o clássico infantil Toy Story agitam o final de semana. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Kick-Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass, EUA, 2010) é um filme de muita ação para quem gosta de pancadaria divertida e HQ (na qual a história é baseada). Em clima de férias, Woody e Buzz voltam às telas em  Toy Story 3 (EUA, 2010), em versões 2D e 3D. A qualidade da animação é garantida. Há ainda o drama cult estrangeiro cheio de premiações, O Profeta (Un Prophète, França/Itália, 2009). Emily Blunt, a secretária divertida de O Diabo Veste Prada (Devil Wears Prada, EUA, 2006), agora é a A Jovem Rainha Vitória (Young Victoria, Inglaterra/Alemanha, 2009), romance que mostra o envolvimento da rainha com o Príncipe Albert. 

Para quem gosta de um drama sueco acompanhado de lencinhos de papel, Patrick 1.5 (Patrick 1,5, Suécia, 2008) é a opção. E, para finalizar a lista das estreias deste final de semana, Em Busca de uma Nova Chance (The Greatest, EUA, 2009), com Carey Mulligan, Susan Sarandon, Pierce Brosnan, é outra produção que emociona os mais sensíveis.
 
Confira a seguir as sinopses e as cidades em que estreiam cada filme.

Circuito nacional:

– Toy Story 3 (EUA, 2010). Direção: Lee Unkrich. Vozes de Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles. Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos. Livre.

– Kick-Ass – Quebrando Tudo (Kick-Ass, EUA, 2010). Direção: Matthew Vaughn. Com Aaron Johnson, Mark Strong, Nicolas Cage, Chloe Moretz. A adaptação ao cinema da HQ de Mark Millar e John Romita Jr. narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski, que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, empunhar bastões e combater o crime. 18 anos.

– O Profeta (Un Prophète, França/Itália, 2009). Direção: Jacques Audiard. Com Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif. Condenado a seis anos por confrontos com a polícia, o francês de origem árabe Malik El Djebena, de 19 anos, aprende rápido o que é preciso para sobreviver na prisão. Mas num ambiente dividido entre os muçulmanos e os ítalo-franceses da Córsega, fazer aliados não é uma tarefa fácil. 18 anos.

– Em Busca de Uma Nova Chance (The Greatest, EUA, 2009). Direção: Shana Feste. Com Carey Mulligan, Susan Sarandon, Pierce Brosnan. Casal enfrenta a perda de um filho enquanto lida com os problemas da irmã adolescente. 12 anos.
 
– Patrick 1.5 (Patrick 1,5, Suécia, 2008). Direção: Ella Lemhagen. Com Gustaf Skarsgård, Torkel Petersson, Thomas Ljungman, Annika Hallin. O casal gay Göran e Sven conseguiu permissão para adotar Patrik, um órfão sueco de um ano e seis meses. Mas quando o menino chega, ele não é bem o que eles esperavam. Houve um erro na idade do garoto, e os pais receberam um jovem homofóbico de 15 anos com um passado criminoso. 10 anos.

– A Jovem Rainha Vitória (Young Victoria, InglaterraAlemanha, 2009). Direção: Jean-Marc Vallée. Com Emily Blunt, Paul Bettany, Miranda Richardson. Os primeiros anos de reinado da Rainha Vitória, do Reino Unido, e o seu relacionamento com o Príncipe Albert. 10 anos. 
Estreia somente no Rio de Janeiro:
 
– Sede de Sangue (Bakjwi, Coréia do Sul, 2009). Direção: Park Chan-wook. Com Song Kang-ho, Ok-bin Kim. Um padre, num ato de altruísmo e fé na ciência, ao buscar a cura para uma grave doença se submete a uma experiência médica. O problema: ele se transforma em um vampiro. 18 anos.
Estreia somente em João Pessoa:
 
– Marmaduke (EUA, 2010). Direção: Tom Dey. Com Owen Wilson, William H. Macy, Judy Greer. O imenso dogue alemão Marmaduke está se mudando do Kansas para a Califórnia, porque seu dono ganhou um emprego na costa. Com o seu tamanho singular, o cão se sente ainda mais deslocado quando chega à comunidade surfista. Para piorar, Marmaduke se apaixona pela cadela mais bonita da orla, namorada do atlético e popular rottweiler local. Livre.

Estreia somente em São Luís, Curitiba e João Pessoa:
 
– Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works, EUA, 2009). Direção: Woody Allen. Com Evan Rachel Wood, Larry David, Patrícia Clarkson. Garota do interior do Mississipi, cansa da tradição formal de onde vive e foge de casa rumo à Nova York, onde conhece um velhote ranheta e excêntrico, com QI de gênio que vive julgando tudo e todos, até conhecê-la melhor. 14 anos.
Estreia somente em Porto Alegre:
 
– Olhos Azuis (Brasil, 2009). Direção: José Joffily. Com David Rasche, Cristina Lago. Um americano, chefe do departamento de imigração do aeroporto de NY, cego pelo preconceito e arrogância, comete um erro que transforma sua vida e o faz partir em busca da redenção em uma terra distante da sua, o Brasil. 16 anos. 

– O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (The Imaginarium of Dr. Parnassus, EUA, 2009). Direção: Terry Gilliam. Com Heath Ledger, Lily Cole, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell. Em seu último filme, Heath Ledger vive Tony, um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens, seu personagem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. 14 anos.

 (Eliane Maciel/Especial para brpress) 

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate