Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O vocalista DinhoO vocalista Dinho

Meteóricos Mamonas

(brpress) - Documentário Mamonas Pra Sempre, que relembra carreira-fenômeno da irreverente banda aos 15 anos de morte, entra em cartaz nesta sexta (17/06).

(brpress) – Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. Os cinco jovens que saíram de Guarulhos (SP) e conquistaram o Brasil como Mamonas Assassinas têm sua incrível história contada no documentário Mamonas Pra Sempre, que estreia nesta sexta-feira (17/06). O grupo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta (16/06), devido a especial no Conexão Repórter, exibido pelo SBT, na última quarta (15/06).

As músicas do grupo, como Pelados em Santos, Robocop Gay, Vira-Vira, Sábado de Sol e Sabão Crá-Crá, uma mistura de rock, pop, brega e até fado, se tornaram hits instantâneos. O resultado é a surpreendente marca de 2 milhões de cópias vendidas do único álbum da banda, Mamonas Assassinas (1995).

Em entrevista à revista Contigo!, o produtor do disco, Rick Bonadio, disse que pretende lançar uma canção inédita do grupo. Ele quer chamar Falcão, símbolo do brega nacional, para cantar a faixa, que está em posse da irmã do tecladista Júlio Rasec, Ana Paula Rasec. Foi ela que desmentiu algumas informações divulgadas pelo programa.

Rápida jornada

O grupo durou menos de um ano: do contrato assinado com a gravadora EMI, em abril de 1995, até o acidente com o jatinho que causou a morte dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas, na noite de 02 de março de 1996. Mamonas Pra Sempre, de Cláudio Kahns, condensa essa história em duas horas.

O filme teve suas primeiras exibições em 2009 e agora chega oficialmente aos cinemas. Reúne depoimentos de amigos, fãs e familiares dos cinco integrantes da banda. A produção promete emocionar fãs com imagens inéditas, muitas delas momentos caseiros do início de carreira do grupo, quando ainda se chamava Utopia.

Além disso, o filme conta com trechos de programas televisivos da Globo e do SBT. O diretor teve longas negociações com as emissoras para conseguir a liberação das imagens para o documentário.

Assista aqui ao trailer do filme Mamonas Pra Sempre.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate