Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Cyndi Lauper é tema do documentário. Foto: Elaina FinkelsteinCyndi Lauper é tema do documentário. Foto: Elaina Finkelstein

Filme sobre Cyndi Lauper abre Docs Ireland

Sessão de Let the Canary Sing será seguida por um bate-papo com a cantora e a diretora Alison Ellwood.

(Belfast, brpress) – O Docs Ireland retorna esta semana pelo 5º ano consecutivo, de 20 a 25 de junho, em Belfast – onde fica a Fine Point Films, produtora do documentário Let the Canary Sing (Reino Unido/EUA, 2023), filme sobre a vida e carreira de Cyndi Lauper, exibido na abertura do festival.

A sessão única será seguida por um bate-papo com perguntas e respostas online com a diretora Alison Ellwood e Cyndi Lauper – eternizada pelo hit Girls Just Want to Have Fun, que inspirou outras obras como o filme Frances Ha.

São 87 filmes, exibidos em seis dias, além de eventos da indústria – a Northern Ireland Screen tem atraído produções do calibre de Game of Thrones.  

Aval e colaboração

Cyndi colaborou com a produção para revelar pontos marcantes de seus 50 anos de carreira. O material de arquivo é um dos destaques, mostrando o início da história em Queens, Nova York. Diários, fotos pessoais e versões inéditas de músicas traçam a trajetória de Cyndi antes e agora.

Cyndi Lauper atingiu o auge em 1983, e ela tem estado sob os olhos do público desde então – como cantora e compositora, atriz, ativista e, mais recentemente, compositora de musicais.

#brpressconteudo #cyndilauper #docsireland

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate