Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Uma das imagens da mostra Lake BalatonUma das imagens da mostra Lake Balaton

Um brasileiro no Cork Photo Festival 2018

(Dublin, brpress) - Artista digital gaúcho radicado na Irlanda, Silvio Severino abre exposição Lake Balaton, após destaque na revista Hunger, editada pelo fotógrafo Rankin, um dos fundadores da revisa britânica Dazed.

(Dublin, brpress) – Tem brasileiro no Cork Photo Festival 2018, que acontece durante todo o mês de abril. O gaúcho radicado na Irlanda Silvio Severino, que foi um dos artistas considerados dignos de se destacar pela revista Hunger, editada pelo fotógrafo Rankin, um dos fundadores da revisa britânica Dazed, abre exposição Lake Balaton.

Silvio Severino (aka  LOOP_Conspiracy) é um artista multimídia nascido em Porto Alegre, mas que vive em Cork, na Irlanda, há 15 anos. Ele explora questões contemporâneas por meio da animação, colagens e gifs: da natureza e do urbano, ao consumismo e à idealização da beleza e da sexualidade, da arte ao capitalismo, à banalidade da publicidade e da celebridade.

Leia mais sobre Silvio Severino e outros brasileiros que fazem sucesso lá fora aqui.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate