Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A cantora e atriz Barbra Streisand em uma nova versãoA cantora e atriz Barbra Streisand em uma nova versão

Barbra Streisand, renasce uma estrela

(brpress) - Especial para Netflix, que exibe versão reeditada de Nasce Uma Estrela, cujo remake, com Lady Gaga no papel principal estreia este ano, trazem evidência para atriz e cantora.

(brpress) – A cantora e atriz Barbra Streisand aproveita a evidência pelo especial da Netflix sobre sua mais recente turnê, Barbra: The Music… The Mem’ries… The Magic, em exibição pela plataforma, que prepara uma nova versão do original Nasce Uma Estrela (1976) com novas cenas e novos cortes, e o remake deste clássico, com Lady Gaga no papel que era seu, para falar sobre política. No Twitter, ela comparou a administração  Trump a Hitler pela ‘política monstruosa’ de imigração, e está entre as cantoras que assinam carta de amor no Mês do Orgulho LGBT, na Billboard.

“O presidente Trump disse que os imigrantes ‘entram e infestam o nosso país’. Isso é mais do que uma reminiscência da linguagem da Alemanha de Hitler, como é sua política monstruosa de separar crianças de seus pais na fronteira”, twittou. Barbra tem tradição de se engajar em causas sociais e apoia o Partido Democrata americano. “Os democratas sempre foram o partido dos trabalhadores e das minorias. Eu sempre me identifiquei com as minorias”. declarou. 

Assista ao trailer do novo Nasce Uma Estrela: