
Barbra Streisand, renasce uma estrela
(brpress) - Especial para Netflix, que exibe versão reeditada de Nasce Uma Estrela, cujo remake, com Lady Gaga no papel principal estreia este ano, trazem evidência para atriz e cantora.
(brpress) – A cantora e atriz Barbra Streisand aproveita a evidência pelo especial da Netflix sobre sua mais recente turnê, Barbra: The Music… The Mem’ries… The Magic, em exibição pela plataforma, que prepara uma nova versão do original Nasce Uma Estrela (1976) com novas cenas e novos cortes, e o remake deste clássico, com Lady Gaga no papel que era seu, para falar sobre política. No Twitter, ela comparou a administração Trump a Hitler pela ‘política monstruosa’ de imigração, e está entre as cantoras que assinam carta de amor no Mês do Orgulho LGBT, na Billboard.
“O presidente Trump disse que os imigrantes ‘entram e infestam o nosso país’. Isso é mais do que uma reminiscência da linguagem da Alemanha de Hitler, como é sua política monstruosa de separar crianças de seus pais na fronteira”, twittou. Barbra tem tradição de se engajar em causas sociais e apoia o Partido Democrata americano. “Os democratas sempre foram o partido dos trabalhadores e das minorias. Eu sempre me identifiquei com as minorias”. declarou.
Assista ao trailer do novo Nasce Uma Estrela: