Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Courtney Love: agressividade verbal no palco e muito rock n roll. Renan Facciolo/BR PressCourtney Love: agressividade verbal no palco e muito rock n roll. Renan Facciolo/BR Press

Courtney Love: furacão no SWU

(Paulínia/SP, brpress) - Cantora xinga um bocado e mostra o peito no palco; roadies do Ultraje e Peter Gabriel trocam sopapos.

(Paulínia/SP, brpress) – A cantora Courtney Love tem fama de encrenqueira, mas a pacata cidade de Paulínia, no interior de SP, sede do festival SWU, não tinha visto nada igual. Ela mostrou os seios no show de sua banda Hole, xingou o líder do (adorado) Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, e ainda chamou Kurt Cobain (1967-1994), seu ex-marido, de “fantasma”. 

A musa grunge – amada por uns e odiada por outros – não deixou pedra sobre pedra no palco e fez um dos mais explosivos shows do festival, que tem nesta segunda-feira (14/11), a noite mais roqueira e pesada, com Megadeth, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Faith No More.

Dave Grohl foi o mais espinafrado por Love. Afinal, ele disputa na justiça com Courtney os direitos sobre as músicas do Nirvana. A cantora o chamou de “idiota” e disse que ele estava “tirando o sustento de uma criança” (referindo-se a Frances Bean, filha de Courtney com Kurt, que está com 20 anos).

Tagarela, Courtney ainda falou sobre a beleza de Gisele Bündchen e tocou, em meio a música do Hole, o esperado cover de Bad Romance, de Lady Gaga – música que ela diz adorar. No xingatório, sobrou até para o público, que irritou a cantora, a certa altura.

Sopapos

A agressividade verbal de Love foi materializada pelos roadies (técnicos de palco) das bandas Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel, também no domingo (13/11). Com a chuva descendo, os ânimos esquentaram e, enquanto o show do Ultraje rolava, com mais de uma hora de atraso, os roadies das duas bandas trocavam sopapos nos bastidores.

Roger Moreira, vocalista do Ultraje, falou em alto e bom tom: “Esse artista em questão, do qual eu sou fã – ou era fã –, quer que a gente termine o show mais cedo. Senão, ele disse que vai embora”. Peter não foi embora e entregou um show mediano.Outro problema foi o show do Modest Mouse, uma das promessas alternativas do New Stage, que não aconteceu porque os equipamentos não chegaram a tempo.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate