Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mega Fox com cara de comercail da Brahma. Foto: DivulgaçãoMega Fox com cara de comercail da Brahma. Foto: Divulgação

Megan Fox no Brasil por R$ 4,7 mi

(brpress) - Sexy na capa da revista Esquire de fevereiro, a que deu entrevista, atriz ganha quase 20% a mais de que cachê pago pela Brahma a JLo.

(brpress) – Por aproximadamente R$ 4,7 milhões, Megan Fox desembarcará no Brasil para prestigiar o carnaval carioca direto da Marquês de Sapucaí, em sua primeira vez no país. Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2012 de acordo com a revista FHM (For Him Magazine), a atriz gravou um comercial de 30 segundos para a Brahma com a direção geral de criação de Sérgio Gordilho (Agência Africa) e direção do argentino Maxi Blanco (Produtora Landia/Movie Art).

    Diferente do estereótipo latino, representado pela cantora e atriz Jennifer Lopez em 2012, a cervejaria optou, neste ano, por algo menos esperado – e quase 20% mais caro: uma celebridade internacional de beleza incontestável sim, mas de personalidade forte e com a vida pessoal fora dos holofotes e cliques dos paparazzi.

Em família

    Capa da edição de fevereiro da revista americana Esquire, Fox mostra que não é só de um rosto bonito que se vive. A atriz possui uma vida tranquila junto ao marido, o ator Brian Austin Green e o filho recém-nascido, Noah. Eles vêm com ela ao Rio, onde chega entre 09 e 10/02, e fica hospedada no hotel Fasano.

    Para encarar a maternidade e o showbiz ao mesmo tempo, Megan conta com a ajuda da mãe e da irmã para se dividir entre a profissão e os cuidados ao bebê e diz confiar plenamente nelas, principalmente porque elas conheceram a garota de 15 anos que dançava e se fantasiava e não só o furacão Megan Fox, estrela de filmes como Transformers e Garota Infernal.

Crente

    Megan tem crenças e não as esconde. Como ela mesma diz, gosta de acreditar nas coisas. “Você e eu somos seres humanos, isso não é tudo. Não pode ser tudo, porque nós somos tão decepcionantes…”, diz a atriz à Esquire.
    
    Entre duendes, crenças incas e Deus, a imagem de um Cristo rodeado de velas acessas no corredor de sua casa protege seu filho Noah, nome derivado de Noé, referência à arca que salvou Noé e sua família da destruição do mundo em um dilúvio.

    Perante tanta expectativa em relação à vinda da musa hollywoodiana, Fox diz estar super empolgada para vir ao Brasil e quem sabe, inclusive, ensaie uns passinhos, fazendo jus à principal mensagem da campanha da Brahma: “Você pode ser o que quiser” – “Inclusive eu”, diz Megan Fox, que aparece de surpresa no meio dos foliões. Um deles está fantasiado de caminhão de entrega de cerveja, numa referência a Transformers.

(Colaborou Beatriz Clemente/Especial para brpress)

Mais aqui sobre o filme Bem-Vindo ao 40, em que Megan Fox aparece de lingerie.