Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Conrad Murray: médico de Michael Jackson acusado de contribuir para morte do cantor. DivulgaçãoConrad Murray: médico de Michael Jackson acusado de contribuir para morte do cantor. Divulgação

Michael Jackson volta às manchetes

(brpress) – Após créditos errados a Dave Grohl por participação em álbum póstumo, julgamento de médico pode ter desfecho nesta sexta (04/11).

(brpress) – Michael Jackson deve estar se revirando no túmulo. O ex-Nirvana e líder do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou que uma das linhas de baterias de Michael, disco póstumo do rei do pop, lançado no fim do ano passado, está erroneamente creditada à sua pessoa. Além da declaração, nesta sexta (04/11), pode ser definido o futuro de Conrad Murray, médico suspeito de ser o responsável pela morte do Rei do Pop, falecido em 25 de junho de 2009.

Dave Grohl contou em entrevista à revista Red Bulletin que, de fato, foi convidado a tocar na canção (I Can’t) Make It Another Day, incluída no álbum Michael, que também tem participação do músico Lenny Kravitz. Apesar disso, ele não reconhece a linha de bateria que foi inserida na música como sua.

“Isso foi confuso. Lenny Kravitz ligou e perguntou se eu gostaria de tocar bateria em uma faixa. Toquei, gravei e nunca me falaram nada sobre a situação. O encarte do CD diz ‘Michael Jackson com Lenny Kravitz e Dave Grohl’, mas não foi usada nenhuma das minhas gravações. Isso não é legal”, disse o baterista e vocalista do Foo Fighters.

Murray

O médico de Michael Jackson poderá, finalmente, conhecer seu destino nesta sexta (04/11), como noticiado pela CNN. Depois de ouvir 49 testemunhas ao longo do último mês, o júri já começou a deliberar sobre a inocência ou não de Conrad Murray na morte de Michael Jackson.

Murray é acusado de administrar o analgésico Propofol, droga que causou a morte do cantor de forma negligente. Os advogados do médico defendem que quem optou pelas doses letais foi o próprio Michael Jackson, que teria se injetado sozinho, provocando sua morte.

“Conrad Murray é só um pequeno peixe num lago muito sujo. Se fosse outra pessoa qualquer que não o Michael Jackson a ter morrido dessa forma, será que este médico estaria aqui hoje?”, questionou o advogado de defesa Ed Chernoff, em uma das sessões do julgamento no Tribunal Superior de Los Angeles.

BOX – Mais vivo do que nunca

(Londres, brpress) – Estreou na última quarta (02/11), em Londres, o documentário Michael Jackson: The Life of an Icon (“A Vida de um Ícone”, em tradução livre), que sai em Blu-ray e DVD com o aval da mãe de Jackson, Katherine.

O produtor, promoter de shows e astro de reality show David Gest promete aos fãs de Michael Jackson um novo olhar sobre o rei do pop: “Não se trata de uma história reciclada”, disse Gest, à Reuters.

Tributo

O produtor, que foi amigo de Jackson durante anos, também está envolvido em um tributo mundial cantado e declamado ao artista, previsto para o primeiro semestre de 2012 em Londres.

Esses projetos são parte de uma série de eventos alusivos a Jackson que surgiram desde a morte dele. O documentário This Is It, mostrando ensaios para a turnê que não chegou a ocorrer, arrecadou mais de US$ 260 milhões nos cinemas do mundo.

A trupe Cirque du Soleil recentemente lançou no Canadá um espetáculo em homenagem a Jackson, e no mês passado a mãe e os três filhos do cantor assistiram a um show-tributo no País de Gales. Neste mês, sai um álbum póstumo dele, Immortal.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate