Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Michelle Obama: livro sobre sua vida é tema de bate-papoMichelle Obama: livro sobre sua vida é tema de bate-papo

Michelle Obama fala sobre sua biografia

Ex-primeira dama lança Minha História, publicado mundialmente em 13/11, em bate-papo com público e escritora feminista nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, musa de Beyoncé.

(Londres, brpress) – Depois de Hillary Clinton, que lançou seu livro What Happened, em outubro do ano passado, em Londres, Michelle Obama faz o mesmo caminho (preferencialmente, com mais cuidado para não cair na escadaria, como aconteceu com Hillary). Também no Southbank Centre, em colaboração com a Penguin Live, Michelle conversa sobre seu novo livro de memórias, Minha História (Becoming), com a escritora nigeriana radicana nos EUA Chimamanda Ngozi Adichie. O evento acontece em 03/12, mas os ingressos começam a vender em 08/11.

Refletindo sobre suas memórias, Michelle Obama convidará a audiência do Royal Festival Hall, no Southbank Centre, para uma imersão nas experiências que a moldaram – de sua infância no South Side de Chicago a seus anos como executiva, equilibrando as demandas da maternidade e do trabalho, até os oito anos ao lado do marido Barack Obama, na Casa Branca. Minha História será lançado mundialmente em 13/11, em 24 idiomas. Com 416 páginas, será publicado no Brasil pela Objetiva, do Grupo Companhia das Letras.