Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Beyoncé veste conjunto colorido do estilista belga Dries Van Noten. Foto: beyonce.comBeyoncé veste conjunto colorido do estilista belga Dries Van Noten. Foto: beyonce.com

Pop se joga no colorido de Dries Van Noten

(brpress) - Beyoncé e Kevin Jonas usaram a mesma camisa estampada; depois foram Diplo e Steve Lacy, do grupo Internet, com jaqueta.

(brpress) – É quase verão no hemisfério norte e a coleção Privamera-Verão 2019 do estilista belga Dries Van Noten já pegou. E não nos corredores da semanas de moda de Paris, Londres ou Milão. É o povo do rap e da música eletrônica que está se jogando nas estampas psicodélicas inspiradas na decoração dinamarquesa dos anos 60. 

Primeiro foi Beyoncé, que apareceu vestida num comportado mas nem tanto conjunto de calça e blusa com ondas alaranjadas, rosa e azuis – um look muito solar para um fevereiro lá de cima, mas fez um tremendo sucesso. Eis a cantora aí ao lado rindo à toda, metida neste look lindo. Depois foi Kevin Jonas, que apareceu usando a mesma camisa que a cantora na arte da capa do single Sucker, que interrompeu um hiato de seis anos sem novas músicas do Jonas Brothers. 

Oriundo da cena alternativa da Antuérpia no final dos anos 80, Dries Van Noten decolou quando fez seu primeiro desfile em Londres. A conexão pop, no entanto, só veio a se consolidar agora. Depois de Beyoncé, o DJ Diplo e Steve Lacy, do grupo Internet, postaram fotos no Instagram vestindo a mesma camisa branca, com ondas degradê multicoloridas. A peça é muito fashion e ainda tem a bermuda, conforme vista no site do estilista.

Veja mais looks de Dries Van Noten no Pinterest.