Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Tom Ford faz coleção inspirada nos anos 60. Foto: DivulgaçãoTom Ford faz coleção inspirada nos anos 60. Foto: Divulgação

‘Temos tudo que um homem pode desejar’

(Londres, brpress) - Afirmação é do estilista Tom Ford, estreando na London Collections: Men, com coleção com referências a Cary Grant.

(Londres, brpress) – “Você assistiu a algum filme de Cary Grant ultimamente? Não importa o que o homem usava, ele sempre conseguiu mostrar as meias azuis”, diz o estilista Tom Ford à revista GQ britânica, introduzindo sua coleção outono/inverno 2013, apresentada pela primeira vez na London Collection: Men, a temporada de moda masculina que acontece antes da London Fashion Week.

     Dos ternos bem cortados às malhas para esquiar, é notável a influência de Grant sobre Ford, inclusive nas cores e tecidos. A coleção tem uma vibe bem anos 60, na linha do filme A Single Man (lançado no Brasil com o horrível título de Direito de Amar), dirigido pelo estilista e estrelado por Colin Firth e Julienne Moore.

Os casacos de pele de raposa são meio over, mas quando se trata de Tom Ford, quase tudo se transforma em tendência. Convencido, charmoso e hedonista como sempre, ele declara: “Nós fazemos tudo que um homem pode desejar”. Será?

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate