Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A economista Maria Silvia MarquesA economista Maria Silvia Marques

Os Jogos são GREAT

(Rio de Janeiro, brpress) - Beyond the Games Global Summit discute oportunidade e ações além do esporte, como a campanha britânica para fomento de negócios, sucesso desde a Olimpíada de Londres.

(Rio de Janeiro, brpress) – Líderes mundiais dividirão suas visões sobre os rumos da economia e os novos formatos de negócio durante o evento Beyond the Games Global Summit, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pela Rio Negócios, e que faz parte da programação da Casa Rio, nesta quinta (04/08), na Fundação Getúlio Vargas.

Dividido em dois temas principais, o evento tratará das oportunidades de investimento e comércio nas Américas. Conrad Bird, Diretor de Marketing do gabinete do Primeiro Ministro do Reino Unido, fará uma explanação obre o impacto da campanha GREAT Britain, que provem todos os segmentos da economia e da cultura britânicos no exterior, na atração de investimentos para o país, desde os Jogos de Londres.

Abrindo a segunda sessão, Nadine Gasman, representante do escritório da ONU Mulheres no Brasil falará sobre as vantagens que a diversidade de gênero traz para negócios. A segunda sessão terá dois painéis com foco na mudança dos formatos de negócio no atual cenário econômico – a partir dos avanços tecnológicos e do novo perfil do consumidor. Participam do debate representantes da IBM, GE, EY, Coca-Cola, Pepsico e Visa.

Entre as autoridades brasileiras presentes, estão confirmados o prefeito do Rio Eduardo Paes e Henrique Meirelles, ministro da Economia, e a economista Maria Silvia Marques, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES) empossada pelo governo interino de Michel Temer. 

Sobre a Casa Rio

Uma iniciativa da Prefeitura do Rio e da Rio Negócios, a Casa Rio é o mais abrangente programa de negócios do Brasil. De março a setembro de 2016, o programa irá realizar 43 eventos, reunindo 2.800 tomadores de decisão de 800 empresas em torno de temas como infraestrutura, tecnologia, energia, ciências da vida, negócios do esporte e economia criativa. Desde 17 de  março, já foram realizados três eventos master e três rodadas de negócios com 1.220 participantes.

Inscrições aqui.