Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Série faz nova adaptação de Stephen King

(brpress) - Considerado o mestre do horror, escritor voltará a ter uma de suas obras adaptadas na televisão, com a história do livro The Colorado Kid, como baseda trama. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Em parceria com a produtora El Entertainment, o canal por assinatura Syfy Channel confirma o desenvolvimento de uma nova série de suspense. Para dar credibilidade à inédita produção, a trama será uma adaptação do livro The Colorado Kid, do escritor norte-americano Stephen King, considerado o mestre do horror.

  A nova aposta do canal Syfy, que deve receber o título de Haven, ainda não tem previsão de estréia, muito menos atores ou diretores escalados. Apesar de já confirmada, a série ainda está em fase de produção, com os escritores Sam Ernst e Jim Dunn encarregados de apresentar o episódio piloto da série, que já possui 13 capítulos comprados pela emissora. 

  Para assumir a produção-executiva do novo projeto, o canal ainda escalou um já conhecido trio, formado por Scott Shepherd, Lloyd Segan e Shawn Piller. Os três foram responsáveis pela criação da série A Hora da Zona Morta, que também era uma adaptação de Stephen King. O antigo seriado alcançou bastante sucesso, tendo seis temporadas nas telas de TV.

  Sombria cidadezinha

  Na história, todos os elementos para a formação de um grande suspense. Ambientada em uma sombria cidadezinha do Estado de Maine, no extremo nordeste dos Estados Unidos, a trama retrata as pessoas amaldiçoadas do lugar, que vivem em uma espécie de exílio.

Para desvendar os mistérios do lugar, aparece a agente do FBI Audrey Parker, encarregada de manter as forças sobrenaturais sob controle.

  O canal pago Syfy tem pressa em concretizar a trama de Haven, que está na fase inicial de produção e deve chegar às telas da TV norte-americana no final de 2010.

  (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate