Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Crise de fúria e bom humor

(brpress) - Regado a cenas disfarçadamente libidinosas, tiradas cheias de bom humor e o talento de Felipe Camargo, Andréa Beltrão e Pedro Paulo Rangel, Som e Fúria, O Filme, mantém a qualidade da série da Globo. Por Eliane Maciel.

(brpress) – Regado a cenas disfarçadamente libidinosas, tiradas cheias de bom humor e o talento de Felipe Camargo, Andréa Beltrão e Pedro Paulo Rangel, Som e Fúria, O Filme, mantém a qualidade da série da Globo. A única diferença é que o longa produzido por Fernando “Cidade de Deus” Meirelles é a quantidade de episódios.

São 104 minutos de um longa bem produzido, editado e roteirizado, trilha sonora de bom gosto e envolvente, ação na medida certa, tiradas humorísticas que funcionam e elenco bem dirigido – a trinca Andréa Beltrão, Felipe Camargo e Pedro Paulo Rangel.

Nada muito diferente da inspiração original – Som & Fúria, o Filme, é um condensado dos episódios que aconteciam ao redor do Teatro Municipal de São Paulo, enlouquecedo a todos por causa da maldição Shakespeareana que assombrava a vida de Dante (Felipe camargo), Oliveira (Rangel) e Elen (Andréa Beltrão).

A ideia central da trama é o retorno de Dante ao teatro – mas não como ator. Ele deve assumir a posição de diretor da casa desta vez. E terá que lidar com o assombro de sua última ação tempestuosa: depois de uma apresentação de Hamlet, quando ele próprio, que fazia o papel principal, surta e sai no meio da cena do enterro de Ofélia (personagem de Elen), impactando de forma profunda a vida de cada um dos envolvidos.

As cenas de Dante contracenando com o fantasma de Oliveira tem momentos impagáveis, assim como o destaque, para variar, da atuação de Andréa Beltrão. Apesar de ter dividido opiniões quando era “somente” um seriado, p filme é cativante e inteligente.

O peso do elenco de suporte também é valioso: Dan Stulbach, Cecília Homem de Mello, Regina Casé, Maria Flor, Daniel Oliveira, Paulo Betti, Wandi Doratiotto, Maria Helena Chira e Juliano Cazarré. (Eliane Maciel/Especial para brpress)

Paulo Betti

Paulo BettiPaulo Betti é ator e direitor e sua coluna foi publicada pela brpress.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate